Previsão Segunda, 25 de Janeiro

Em parceria com a MeteoMira

Podem seguir a MeteoMira clicando AQUI

PREVISÃO

CONTINENTE

Frente a evoluir ao longo da noite de noroeste para sudeste, onde chegará já na madrugada/manhã de dia 25. A precipitação será ao longo da noite moderada a forte na barreira de condensação a norte e centro-norte (onde mais tem chovido) e será em geral fraca a moderada no resto do território, apresentando regime de aguaceiros a sul (pode nem chover ou chover muito pouco no sudeste algarvio) e no interior a leste da barreira de condensação.
Abaixo do Tejo e no interior, a precipitação tende a diminuir após o meio da tarde, limitando-se à faixa acima referida.
Vento moderado de oeste a partir da noite de hoje, mas soprando um pouco mais forte nas terras altas de norte e centro até 80-90km/h (nos pontos mais altos). Máximas com subidas leves entre 1 a 3ºC (mais notória no interior norte) mas mínimas em FORTE subida, de entre 2 a 5ºC!
Moderada agitação marítima.

AÇORES

Céu com períodos de muita nebulosidade, em especial nos Grupos Central e Ocidental mas apresentando igualmente momentos de muita nebulosidade no Grupo Oriental. Precipitação moderada e persistente no Grupo Central ao longo do dia e que se estende a partir da tarde ao Grupo Ocidental. Grupo Oriental sem precipitação significativa prevista. A precipitação pode ser acompanhada de trovoadas pontuais nos Grupos Ocidental e Central.
Vento moderado de sudoeste/sul, podendo ser pontualmente forte até início da manhã nos Grupos Ocidental e Central, com rajadas até 70km/h.
Temperaturas em ligeira subida, em especial as mínimas.
Moderada agitação marítima.

MADEIRA 

Dia calmo, com céu pouco nublado ou limpo, mas temporariamente mais nublado, sobretudo nas vertentes norte. Sem precipitação a registar e vento fraco.
Temperaturas estáveis.
Mar calmo.

Talvez lhe interesse...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *