Previsão Segunda, 11 de Janeiro

PREVISÃO EM PARCERIA METEOMIRA

Facebook: MeteoMira | Facebook

CONTINENTE
Céu em geral limpo, podendo apresentar neblina ou nevoeiro matinal em especial em Trás-os-Montes e no interior sul e formação de gelo ou geada.
Vento em geral fraco a moderado mas soprando forte de nordeste nas terras altas do centro interior, com rajadas até 80km/h.
Temperaturas máximas sem grande variação, à exceção do Algarve e Baixo Alentejo, onde podem subir 2 a 3ºC e temperaturas mínimas de acordo com a imagem 3 (descidas de 1 a 3 graus no interior norte e litoral norte e centro-norte e subida de 1 a 2ºC no sudoeste traçando uma linha entre Sines e Vila Real de Santo António. Praticamente inalterado no resto do território)
MADEIRA
Aguaceiros que podem ser de granizo e mesmo de neve nos pontos altos mas que tendem a diminuir de intensidade e frequência para a tarde. Vento moderado de nordeste e temperaturas estáveis face a domingo (tempo fresco!)
AÇORES
Aguaceiros ou períodos de chuva, mais frequentes nos Grupos Ocidental e Central, mas chegando ao final do dia ao Oriental. Vento moderado de sudoeste, a aumentar de intensidade no Grupo Ocidental ao final do dia, podendo apresentar rajadas de até 70km/h.
Subida geral das temperaturas de 1 a 2ºC.

Talvez lhe interesse...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *