A Luso Meteo nasceu de um projeto criado por um apaixonado pela meteorologia desde criança, como um passatempo no Facebook

Inicialmente chamada “Meteo Felgueiras” a página não passava de uma brincadeira em que fazia previsões para os amigos, mas eventualmente começou a crescer.

Foi aí, em Janeiro de 2018, que decidi mudar o nome para “Luso Meteo” uma vez que já não fazia sentido manter o nome, visto que a página passou a abranger uma área muito mais vasta que Felgueiras.

Desde aí a página alcançou mais de 20 mil seguidores, e sempre na tentativa de melhorar!

É um projeto de apenas uma pessoa, totalmente amador, sem qualquer formação na área da meteorologia, apenas uma grande paixão pelo tema, que me levou a pesquisar, estudar e aprender sobre o assunto na Internet

Devido a uma doença grave, que agora está curada, passei a ter mais tempo disponível, e decidi começar este projeto, no Facebook, para ocupar o tempo, como disse, tudo começou por uma brincadeira que agora cresceu para algo um pouco maior!

Para além do Facebook neste momento também estamos no Twitter e Instagram

Está também nos planos a criação de uma aplicação para smartphone, assim que houver novidades nesse aspeto direi!

O objetivo é continuar a satisfazer os seguidores, com previsões o mais acertivas possível, sabendo, claro, que não se pode acertar sempre.

Estou aberto a sugestões e críticas construtivas na tentativa de melhorar este projeto!

Tudo para vos dar todas as informações sobre o tempo que faz, e vai fazer, em Portugal e no mundo!

Obrigado pela confiança,

Fábio Félix