MUDANÇA DE ESTADO DO TEMPO: FRIO NO FIM-DE-SEMANA, CHUVA DURANTE A SEMANA

MUDANÇA DE ESTADO DO TEMPO: FRIO NO FIM-DE-SEMANA, CHUVA DURANTE A SEMANA

A partir desta sexta, dia 26, conforme já antes informei, teremos uma descida MUITO acentuada das temperaturas, com descidas entre 10 a 15 graus na generalidade do território, mantendo-se em valores bastante baixos, pelo menos até Terça-Feira, e a partir daí uma situação de tempo mais chuvoso, possivelmente até ventoso, é de esperar, com temperaturas ainda relativamente baixas para a época.

Durante este período (sábado 27 até terça dia 30) destaca-se assim:

*Frio, com precipitação pouco provável\pouco significativa, mínimas abaixo de 10 graus em grande parte do território, e mesmo 0 graus em muitos pontos do interior e alguns locais abrigados do litoral Norte\Centro, e máximas na generalidade abaixo dos 15 graus.

*Possibilidade de formação de geadas\gelo nas regiões do Interior e locais abrigados do litoral

*Possibilidade de alguns flocos de neve no Domingo, no extremo Norte do país, nas regiões acima de 800\900m, no caso de ocorrer algum aguaceiro fraco, sendo improvável acumulação.

*Vento por vezes forte, até 70\90 km\h no litoral\terras altas sendo esperada
assim uma sensação térmica muito baixa.

Após este período, a partir de terça\quarta-feira é provável que haja alguns períodos de chuva, possivelmente também vento, ainda com algum frio instalado, o que poderá levar a neve à Serra da Estrela, sendo improvável neve abaixo dos 1000m

lusometeopt

Felgueiras

Os comentários estão fechados.
Voltar